AEROPORTO DE GUARULHOS SOFRE UM INESPERADO CRESCIMENTO DE CARGAS, CAUSANDO UM CONTRATEMPO EM SUAS ATIVIDADES.

O Aeroporto de Guarulhos é um dos principais focos de operações internacionais do Brasil e operações robustas são recorrentes no local, de acordo com Marcos Farneze, presidente do SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo) – “Estamos monitorando todos os tempos e chegamos em um momento de prazos inadmissíveis para quem opta pelo modal aéreo e, por isso mesmo, quer agilidade para retirar sua carga”.

ABAIXO SEGUE COMUNICADO NOTICIADO PELO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS

O GRU Airport Cargo reforça seu compromisso com a transparência e eficiência operacional. Dessa forma, compartilha abaixo o plano de ações adotado para solucionar os atrasos notados devido ao súbito e imprevisto aumento de demanda no mês de fevereiro.

FEVEREIRO

Acréscimo de 18 operadores de empilhadeira ;

Acréscimo de 05 auxiliares de carga

Acréscimo de equipe temporária

Acréscimo de equipamentos – 10 empilhadeiras elétricas

MARÇO

Acréscimo de 12 operadores de empilhadeira

Acréscimo de 05 auxiliares de carga

Acréscimo de equipamentos – 04 empilhadeiras elétricas

(II) Abono de armazenagem:

Cargas TC4

Isenção de período de armazenagem, quando o recebimento, quando o recebimento ultrapassar as 12 horas previstas em legislação, para isto, por favor entre em contato com cac.cargas@gru.com.br

Cargas Nacionalização

Isenção do período adicional de armazenagem, caso a entrega não seja realizada conforme agendamento previsto – Abono realizado diretamente pelo supervisor no momento da entrega.

Em caso de dúvidas ou outras situações, por favor contate nossa central de Atendimento ao cliente através do e-mail cac.cargas@gru.com.br

Fonte :GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *